Acesso a Ava Qstione (Compartilhado)
Autenticar usando sua conta em:
Suporte QstioneEsta é a sua primeira vez aqui?
Se você não tem senha ou se não
consegue acessar o ambiente com uma senha que foi enviada anteriormente
para o seu e-mail tente o seguinte antes de acionar o suporte:
consegue acessar o ambiente com uma senha que foi enviada anteriormente
para o seu e-mail tente o seguinte antes de acionar o suporte:
- Vá para a página de recuperação de senha;
- Localize o campo "Endereço de e-mail" e informe seu endereço de e-mail institucional ou o endereço de e-mail que você cadastrou na sua instituição. Não preencha o campo "Identificação de usuário".
- Clique em "Buscar".
- Você receberá um e-mail em sua caixa de entrada com as instruções para criar uma nova senha.
O e-mail pode levar até 15 minutos para chegar em sua caixa de entrada. Não esqueça de verificar sua caixa de spam. Se o e-mail for para o spam,
marque-o como confiável para evitar perder e-mails futuros do sistema.
ATENÇÃO! EVITE O BLOQUEIO DE SUA CONTA!
O sistema
bloqueará automaticamente sua conta e seu IP se você insistir em
informar um e-mail ou senha errada várias vezes. Se isso acontecer,
aguarde pelo menos uma hora e tente o procedimento de recuperação de
senha acima antes de tentar entrar novamente.
O sistema
bloqueará automaticamente sua conta e seu IP se você insistir em
informar um e-mail ou senha errada várias vezes. Se isso acontecer,
aguarde pelo menos uma hora e tente o procedimento de recuperação de
senha acima antes de tentar entrar novamente.